Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

NINHO

E AQUELE VELHO HOMEM CAMINHA.....
Sob o sol e a brisa que a tarde traz,
E AO TE VER AO LONGE...
Sigo perdida nas nuances da paisagem,
COMO UM PASSARO BELO A SIBILAR,
Pensamentos vagantes, suaves.
MELODIAS DE AMOR E TERNURA E PAZ,
Como as ondas que agora o mar traz,
SONHA...... MAS DEIXA SONHAR,
Em meu peito, sentimento de paz,
VOCÊ......... UMA VISÃO EM MEUS SONHOS
E anseios por um novo Amor.
A VOAR, REVOAR E SOBREVOAR
Em sonhos e fantasias de amar...
ABREVIANDO O SOFRIMENTO DO POETA...
Imaginando o brilho do seu olhar,
DEIXA..... DEIXA.... MAS DEIXA VOAR......
O sorriso belo e doce...
OS PÁSSAROS ENSAIANDO MELODIAS E CANTOS,
Um perfume afrodisíaco e sublime no ar,
SÃO VERDADEIROS POEMAS DE ENCANTOS...
Que vem anunciar a sua presença
MAS DE LONGE, BEM PERTO, SE OLHAM,
Chego a ouvir os seus passos,
TROCANDO OLHARES DE AMOR  E DE PAZ....
Reconheço então  seu andar,
SE DEIXAM LEVAR, EM UM CANTO, OU UM POEMA,
Num segundo, sinto seus braços, a me apertarem,
NUMA DECLARAÇÃO DE AMORES.
No calor de ternos e fortes abraços...
MUTUOS, BELOS E SUBLIMES,
Deixando-me levar por seus carinhos,
SÓ SE EXTRAI DO AMOR DE UM POETA,
E assim, sentindo meu corpo levitar
Em seu Amor, meu ninho,
Vigoroso pássaro do amor
E SUA PASSARINHA.......


Duetos Poéticos 28/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário