Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

LEMBRANÇAS

Em um dos outonos,
ESTAÇÃO EM QUE CAEM AS FOLHAS,
Do caminhar solitário,
DO AMOR SOLIDÁRIO
De minha vida,
Quando o silêncio,
ENSURDECEDOR, CORAÇÃO PALPITANDO,
Calava o vento,
E ATIÇAVA O TENTO,
Que varria minh’alma...
QUE TIRAVA MINHA CALMA,
Vislumbrei tuas cores,
TE DEI MEUS AMORES,
Nuances de flores...
CALORES E RUBORES,
NUMA TARDE DE OUTONO,
De outra estação,
E caminhei,
QUANDO TE AMEI E AMEI,
Em tua direção...
SEM JUIZO E SEM LIMITAÇÃO.
Mais perto,
DECERTO,
Ouvi uma doce melodia,
UM PÁSSARO CANTAVA O DIA,
Como perfume,
DOCE... DO AMOR,
Que a brisa,
SOPRANDO A ESPALHAR GEMIDOS,
Suavemente trazia.
MEU CORPO NO SEU JAZIA,
Revivi a alegria,
SORRINDO DE PRAZER ,
No sorriso de uma criança “arteira”.
E deixei-me envolver,
COMO SE ESTIVESSE A TE PERDER,
Como fosse eu,
E EU JÁ ERA TEU,
Parte de tua infância...
MINHA NAMORADA,
E no roda, gira,
E DEIXA... DEIXA GIRAR...
Do carrossel da vida,
AMANDO ATÉ CANSAR,
Seduzida e renovada,
ENFIM OUTRO DIA,
Amanheci...
REVIVI, SOBREVIVI...
Em ti... Esperança!
EM MIM PRA SEMPRE A...
LEMBRANÇA.


02/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário