Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

POEMA


VISÃO

Quando a noite, flutuava, pensamento desatento,

Imagem materializada, ali naquele momento,

Uma Deusa, uma visão surreal,

Os meus sentidos fraquejam, desejo..

Que brota, que surge, que queima,

No peito que arde em chamas, desperto..

Caminha suave, no ar, sublimada,

Um sonho, uma mulher, tão linda,

Que vem e se deita ao meu lado, real....

Que penso , se vejo, desejo, não vejo, será?

Me toca, eu sinto, não sinto, adoro....

Me beija, desnuda, eu gosto, imagino....

Não ouço, me fala, no ouvido, me deixa maluco,

Me despe por ultimo, me pede, me dá, não sei...

Visão irreal, me pega, me arrega, me diz sou seu bem,

Meu peito arregaça de amor, arrebenta por dentro,

Destrói meus conceitos, derruba tabus, me faz viajar...

Me agarra e me beijando, enlouquece meu juízo,

Que perco, me perco, me agarro aos cabelos,

Me entoco, fujo, me alcanças, me ama, será?

Te busco, me buscas, na busca do amar desesperado,

Me ama, te amo, não vejo, te sinto,

Te olho, vagueia, incendeia, faz meu corpo arder,

E nas chamas, me chama, me engana, será que se vai...

Não tente, me atente, me deixa contente, me faz se homem,

Não vá , me leve, me enrede, no seu jeito de amar....

Me tenha, não se contenha, me arranha e me faz suar

A luz apagada, perfume no ar, abraço apertado

Sexo colado, penumbra, me assusta, o prazer...

Que medo, não cedo, resisto, insisto, você a me amar..

Manhã vem chegando, e eu acordando, você não está...

Será que existes, será ?..........

Edson Costa 22/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário