Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POEMA-monologo


UM SECULO INTEIRO

Uma historia antiga,
Nem tente entender,

Mantenha me consigo,
Toca o coração, amor, amigo.


Vem bem pra perto, pra cá,
Amor, sem contenda,
Ligo, por favor, me atenda,
É prosa, é verso, é canção no deserto.


Sai de mim, pra você,

Te sinto bem perto,
De amores contidos...
De calores revividos.

E eu te quero bem mais,

Você muda de assunto e vais,
Eu também digo que vou,
Revivo aquele fogo,

Que queimou.

Marca indelével que ficou,
Te recebo sorrindo,
Mas estou te pedindo,
Amor e paixão,
Não cabe interpretação.


Do calor, do se impor,
Me pede, sem dor,
Tem que ser mais que amizade,
Carinho e suavidade,
Amor com saudade.


Não, não faça por um dia,
por favor sem nostalgia,
Te quero, te acalento,
Duelo contigo,

Sem arrependimento.

Uma breve paixão?
Mas não, não é não,
Pensando ligeiro,

Eu te consumo um século inteiro....

(Edson Costa) 06/05/2011 monologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário