Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POEMA


UMA CARTA DE AMOR NO DIA DO BEIJO

Eu sabia que não há sentimento mais belo que o amor,

E como sentimento verdadeiro, vence todos os obstáculos,

Traz marcado em sua síntese, a força do destemor,

E acalenta o coração dos amantes, já por muitos séculos...

O dia do beijo, nada mais é do que um dia consagrado,

Pra aqueles que amam, ou não, beijarem-se...

Sem que se sintam culpados.

Portanto o nosso amor permanece, ainda, forte e inabalado,

Firme na rocha, contra as intempéries da vida,

E toda a noite, sonhando com seus beijos e carícias, acordado,

Vejo que a luz que ilumina esse amor, com grande calor, que te faz aquecida.

E nesse Dia do Beijo, abraçar-te, tomar-te com meus braços, bem forte,

Beijar-te e beijar-te, sôfrego, ávido, prazer sem recorte.

Tenho provado que nosso amor é assim, forte demais,

Para ser abalado, por coisas fúteis, intrigas de outros, ações levianas,

Que comparadas a este nosso sentimento, não atingem, jamais,

Para marcar ainda que levemente o cerne do sentido de quem amas.


Nosso amor se alimenta, do Beijo, e da volúpia de nossos corpos em combustão.

Neste dia do Beijo, Beijar-te e amar-te, querer-te, consumir até a exaustão.

Querendo e te amando, seguindo rompantes, e sina,

Assim como a paixão que nos consome por dentro, meu corpo tomando,

Que de muito forte, rasga minha alma, arrebata-me menina,

Sim, já tivemos nossos momentos de fragilidade, superamos amando.

Depois de nossas discussões, mais Beijos e Beijos, apaixonados,..

Amor que compreende, desculpa, mas no dia do Beijo, não manda recados.

Depois dos percalços, amor fortalecido, desejamos ter mais,

No nosso caminho, tesões, amassos, abraços e calores,

Acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido, quente demais,

Com raízes mais profundas, amor combalido, mas, sem lugar pra dores.

De Beijo em Beijo, sentimos emoções, construímos castelos,

O Beijo não tem dia, desperta vontade, e, então se faz mais belo.


Um amor como o nosso, surgido da paixão,

E é claro, nas noites de loucuras, no sentir, no desejar,

No falar, não ouvir, no calar, no gritar palavras de tesão.

Teria tudo pra dar certo e continuar vivo, sem passar,

Mas de Beijo em Beijo, amor refeito,

Nesse dia, queremos beijar, mais sentimentos no peito.


Mas esse amor irresponsável, desprevenido...

Nos trazendo conseqüências, nos mostrando preocupação,

Esse amor sem precaução, sem perigo definido,

Nos gerou uma menina, agora, fruto de muita fascinação.


Te amo...................Ainda

(Edson Costa) 13/04/2011,

Nenhum comentário:

Postar um comentário