Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POEMA


VERDADEIRO AMOR

O amor nos ensina a viver,

A valorizar o tempo,

A não magoar pessoas,

Ainda que nem sempre seja possível,

Traz a esperança de melhores dias,

Nos torna mais belos, e situados,

Nos faz perdoadores, e confiantes,

Pra isso, basta aprender a amar.

Enquanto frágil, somos fortes,

Você menina e eu garoto,

Eu indeciso e você decidida,

Mas com um abraço, a confiança volta,

A confiança no amor futuro,

Presente, latente, ardente,

De ombros pra chorarmos,

De amor e felicidade.

Vontade de rir bem alto,

Sorrir pra a vida que passa, incólume,

E vida, viver com intensidade, e paixão,

Prazer de sermos pequenos e grandes,

Amores, amados, amantes,

De darmos valor às oportunidades,

Esquecermos as duvidas de amor,

E com isso aprender cada vez mais....

O que é amar de verdade.

(Edson Costa) 04/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário