Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POEMA


UM ANGELO

E era apenas um anjo

E desfilava em meus sonhos

E encantava meus sentidos

E vivia meus prazeres

E eu nem conhecia

E era apenas um anjo

Eu sentia seus sabores

Respirava seus odores

Eu te via ali em cores

Mas eu não te conhecia

Mas era apenas um anjo

Eu sonhava com o amor

Te desejava com ardor

Já te amava sim, sem dor

Mas...de longe eu já te via.

Ainda era apenas um anjo

Mas despertava calores

Provocava rubores

Me chamava pra amores

Então, ainda...não era minha

E como um belo anjo

Toma conta de meus sentidos

Me faz gemer desfalecido

Me ganha sem pedido

E me leva para a cama

E como um belo anjo

A quem acordo pela manhã

Quem me toma em seus braços

E me dá muito prazer

E se faz minha mulher

Ora è un angelo bellissimo,
Una bella persona, angelical,
Che mi rende felice ogni giorno,
Che amo senza misura,
E che mi fa il tuo uomo ogni sera
.

Edson Costa - 10/09/2011 as 17:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário