Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DUETO

AMOR QUE MACHUCA

Eu queria muito voltar a ser eu como sempre fui, mas ...

ESSE AMOR QUE MACHUCA SEU CORAÇÃO, SEM DÓ
As vezes nossa unica forma de dizer o quanto a pessoa é importante ..

SEI, NOSSOS CORAÇÕES SURDOS NÃO SE OUVEM,

E não é o suficiente, existe muito por dizer ...

MAS, NOS ABRAÇOS AMIGOS PRA VOCÊ, DE PAIXÃO PRA MIM,
Tem que aparecer e gritar muito alto para que todos ouçam,

MAS, CORAÇÃO NÃO GRITA, SOFRE CALADO,
Diante de um coração mudo a dor do meu peite é gritante

E SE GRITA O SEU CORAÇÃO, CHORA O MEU.
E nem sempre é notado ."

DESOCUPA ESSE CORAÇÃOZINHO, DESSE AMOR QUE MACHUCA,
Fica registrado a voz de meu coração ,,,,

NO SILENCIO DA DOR, EU GRITO, MEU AMOR...
Um dia eu chego lá

AQUI VOCE JÁ ESTÁ, JÁ ARDE NO MEU PEITO...
quando eu crescer quero ser parecido com você..

POR EU TE QUERER, SEREI IGUAL A VOCÊ

(Dueto; Edson Moreira Costa e Sam Ale) 16/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário