Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FRASES

BEIJO ROUBADO

Eu

amo os beijos roubados, e os beijos demorados, lentos, profundos, lânguidos, sensual. E ...

ao explora-la, acariciá-la, você entra em minha alma ... Eu amo beijo

indecente, voluptuoso, descarado e arrojado que cortam a respiração, que

dão frio no estomago. Amo sentir em um beijo, algo que deve aumentar um

...crescendo de calor, pretendendo chegar ao ápice em um tumulto de emoções...(Edson Costa) 24/07/2011


BEIJO

Eu te beijo , e num beijo, te chamo, se você ouve, e não vem te clamo, me beije, me tenha, me queira

....eu te amo........(Edson Costa) 12//10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário