Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

POEMA


AMORES NA PRAIA

Nada de prosas e rimas....

Nada de versos de Outono!
Ainda és verão caliente,
Com praias, belos corpos dourados.

Com as mentes nos belos derrierres,
Flores silvestres em cada jardim,
Vivemos a admirar, ora as flores, ora dourados.

Vivemos da graça que temos!...

Amamos na praça, e nem vemos..

Que o tempo nos passa, sem nos ver..

Aqui no chão, somos eu e você,

Amigos verão, amantes de instantes,

E daquele amor inconstante,

Fica o prazer do ficante...

Levanta daí, vem alguém,

Mas o que tem? O amor é belo,

Sacode sua canga, espalha areia,,

Recompondo-nos, amor consumido,

Lembrança não deixa, nem me disse teu nome,

Já se vai, nem me ouve, mas por instante tirou meu sossego ,

Quando olho, já não vejo, lá vem uma amiga,

De olhar, pra cá, pra lá, avisto o mirante...

Te amo,. vamos pra lá,

E de novo, fugazes, nos tornamos amantes.....

Ao fim, só resta uma amizade,

Prazer, é meu nome, seu nome nem sei.......
(Edson Costa) 08/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário