Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

POEMA

AMOR REVIRAVOLTA

Eu bem dizia seu nome,

De dia te chamava amor...

Quis te dar meu sobrenome

A noite te amava com ardor.

Perdia me no tempo

Achava-me no espaço

Queria se seu canto,

E aperta-la nos meu braços

Fugia, nem sabia

Que em tua boca há mel, melaço,

E você sempre arredia,

Te traço, te dou um regaço.

Vem, vem pra mim,

Vem por cima,

Me leva ao céu, que queima, carmim,

Me deita no chão, me alucina

Me diz que não valho uma moeda,

Me chame bandido, me ame,

Me use atrás daquela pedra,

Me abrace de novo, me chame.

Me chame pra ser, só teu homem,

Eu quero por fim, você mulher,

Me atira, me mata, me come

Com a volúpia de quando vc me quer

Me manda embora, amor bandido

Me pede, me toma a chave de novo

Me atira na cara, seus pedidos,

Não peça pra ficar, eu me comovo.

Me chama na trava, me traz de volta,

Me ama, na cama, sem pudor algum

Me bebe, me toma,, amor reviravolta

Amando, dois corpos ao final, somos um

Me acorda depois, me atira as vestes,

Manda embora, amor vagabundo

Me atiça, me malha, porque me disseste,

Que você não é minha, que eu caia no mundo.

Pedindo, implorando, eu quero ficar,

Me nega, me testa, me empurra pa fora,

Nessa hora, chateado, só penso em chorar,

De novo, chorando me deixa entrar.... e ficar

(Edson Costa) 14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário