Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

POEMA


VORAZ

Vi que de tanta luz,

Quanta procura e quanto verso,

Mas do mal que nunca se cura,

Ainda vi que só você me seduz...

Sua beleza eu sei descrever,

Em seu corpo discorro minhas mãos,

Uma escultura em frente a meus olhos,

E um grande amor pra viver.....

Eu a vejo tão pura,

Tão leve, tão doce,

E a minha boca colada na sua....

Em suas curvas, derrapo, seguro em sua cintura.

E quando assim, te observando nua, linda,

Penso .....é tenso.....desejo aflorado,

Vejo, revejo, não canso de olhar......

Devorando e amando, a noite não finda.

Encanto é viver esse amor , sem nada esperar,

Consumir teu sabor, sorver seu suor,

Viver o paraíso que é ter você,

E no sexo, te querer, ter você e te amar..

(Edson Costa) 25/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário