Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FRASES

ANACLARA

Clara, alva, bruma da manhã, Ana de sonhos e tons, doçura impar, jeito de menina, palavras de muher, gosto que gósto, Gósto dos seus gostos, entendo sua sina, minha menina, sober Ana, princesa de meu reino, rainha do meu dia..........(Edson Costa) 23/12/2010

ANABELLA
Ana Bella, eu sou o proprio amor, em palavras e atitudes,mas nem sei se é ela, olhe pros lados e veja as luzes que se acendem, olhe pra dentro e sinta-me, bem perto de seu coração......(Edson Costa) 03/05/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário