Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

domingo, 25 de dezembro de 2011

POEMA (Para Erika Reis)


ANJO AMIGO

Mesmo que não fales,

Ouvirei em seu silencio,

As mensagens de carinho.....

De você pra mim,

Ainda que eu grite aos quatros ventos..

Que te adoro, não acredite.......só nisso,

Meu carinho, por você, é maior..

Que a força do meu grito,

Que em qualquer nota,

Possa alcançá-lo.

Voce é ....simplesmente Erika,

E eu Ed, somos quase um em duas criaturas,

Com alta simbiose de ternura e carinho mútuos,

E.... eu adoro tudo isso.....

(Edson Costa) texto exclusivo para Erika Reis 19/07/2011

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho meu amigo anjo!!!
    Simplesmente encantadora sua amizade!!!
    Deus te abençoe, e ilumine esse coração lindo sempre!!!
    Beijo grande,
    Erika Reis.

    ResponderExcluir