Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POEMA (Para Lú Lima)


APENAS
Em desaviso, de repente

Surpreendentemente
Seu olhar me engana.

Sua tez clara

Me encanta
Lú, Lú, Lima

Simples beleza..... Lima

Como num pomar

Frutas viçosas

Limas, laranja, Lima, Lú,

Apenas Lú,

Seus cabelos a emoldurar

Esse belo rosto

Seu sorriso, leva o poeta a sonhar

Tua voz sussurra cantos

Teu falar me inflama a alma

Em ouvidos ávidos de poeta

Ausculto teu peito

Um belo coração vibrante

Derramas querências

Mas..amas, sem confessar

Sonho contigo, acordo sozinho

Você não está

Lú, a vida te deu a beleza

Mas não privou a quem te admira

Venerar-te em pensamento

Querer te ver feliz

E te amar por um momento...

(Edson Costa) 24/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário