Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

POEMA


APAIXONEI

Seu sorriso,
É um bouquet de rosas e corações
Os seus lábios, Um po...ço de tentações
... Olhos, Que passam emoções
Corpo, Que emana vibrações
Não existe no mundo seja onde for
uma coisa mais bonita
que a palavra AMOR!!!
Por causa de um sorriso, perdi a hora, o rumo
Assumo agora a culpa sem desculpa
Por causa de um sorriso, perdi a hora
Fui na pista de alguém
Por causa de um sorriso, uma piscada
Um flerte e um beijo...
Deixei de ser livre
Perdi minha paz e me apaixonei!!!
(Edson Costa) 20/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário