Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sábado, 14 de janeiro de 2012

POEMA


APRENDER A AMAR

Preciso aprender a amar

Suspirar ao amanhecer

Esperar a chegada da noite

Para então reencontrar

Preciso aprender a amar

Pra cheirar tua roupa de manhã

Pra olhar seu retrato na minha mesa

Pra sonhar em de novo te abraçar

Preciso saber Amar

Pra sonhar contigo acordado

Lembrar de tuas curvas sinuosas

Esperar a hora de nelas derrapar

Preciso aprender a Amar

Pra comprar bombons pra você

Te levar a revista que lês

Pra querer chegar e te beijar

Preciso aprender a Amar

Pra cuidar de ti nos resfriados

Pra compreender suas TPMs

Pra aguardar a hora de me deleitar

Preciso aprender a Amar

Pra te abrir a porta do carro

Pra elogiar seu vestido

Pra te dizer só coisas que possam te agradar

Mas..preciso aprender a te Amar

Pra contigo planejar um bebe

E sua gravidez curtir

Esperar esse fruto a nos abençoar

E aprendendo a te amar

Achar lindo seu corpo transformado

Acariciar sua barriga com carinho

E a esse filho mostrar o que é desejar

Eu preciso aprender a Amar

E desta forma te convencer

Que meu amor é maior que tudo

E ...a você poder conquistar...

Para sempre...

(Edson Costa) 04/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário