Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

POEMA

VOCE E EU

Quando me ponho a sofrer por um amor proibido,
Avisto-a e meu coração, arde de emoção,
Minhas mãos suam, meus olhos brilham,
Cruzam com os seus , e, eu fico sem jeito.
E com um forte arfar no no peito…
Eu sei que não devia! nem podia!
Mas, eu não consigo controlar minha emoção,
Me deixo dominar por essa paixão,
Que é mais forte que o meu querer,
Domina todo o meu ser, atiça o meu prazer,
Mas, queria tanto poder beija-la,
Queria no calor do teu corpo me aquecer,
E do meu lado vê-la a sorrir e pedir bis,
Queria tanto conseguir lhe falar,
O que sinto e qual o tamanho do meu desejo
Sempre que a vejo, aumenta mais essa paixão
Que queima intensamente dentro meu coração
E que me faz sofrer de amor,
Mas, proibido, não posso lhe contar,
Não sei! tenho tanto medo de a perder!...
Como amá-la, sem poder te-la,Pproibido ou não eu quero.....
Você... e eu !!!

(Edson Costa) 15/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário