Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

POEMA


RANHA DA ALEXANDRIA

Minha Deusa, como a cada passo,
Sem palavras...quero seu amasso,
Sei que não tenho direitos,
No que penso, no que faço.

Sentindo-me assim, mais envolvido

Por ti, você por mim, por te ter...
E o não te tocar...não importa, agora,
Pois estamos tão perto, que posso te ver

E retendo sua presença, me alivio, mas me rói..
Em meu ver o despertar de cada dia, sombrio,
E o abraçar e sentir a realidade, que dói,
Meu dia se constrói com pequenos pedaços de muito amor.

E outros tantos braços, que te desejam, no meu abraço, te faço sim,
Que digo em palavras escritas, em frases declamadas,

Se você as ouve, não as faz declaradas..
E ao fim a colhe-la, como flores...para mim.

E como simples que sou, sei da minha pequenez...
Mas como a terra é grata à chuva, e ao sol...
Eu sonho a cada minuto, vencer essas barreiras...
Como cada gota de água, em cada raio de luz.

(Edson Costa) 10/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário