Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sábado, 14 de janeiro de 2012

POEMA

AQUI E AGORA

Hoje não quero virar a a pagina,

Hoje eu quero tomar todas,

Hoje eu quero cheirar sua nuca e sua alma

Hoje eu quero beijar a sua boca

Com a ânsia dos famintos,

Com a sede dos desertos.

È preciso recomeçar uma nova história

Escrever um novo livro,

Mantermos só nós como personagens,

Apagarmos tudo de bom ou ruim que se passou,

Recomeçar do zero, naquela mesma posição,

Não há por baixo ou por cima,

São dois tão entrelaçados que se tornam um

A Vida por si, nos recolocara no caminho,

Os amores e odores se comporão...

Em melodias de amor e tesão

E o que antes nos fez sofrer,

Agora nos dará acessos de gargalhadas...

E inteligíveis palavras e frêmitos de prazer.

Não posso me desfazer de você,

A vida me entranhou em sua pele,

Como cicatriz, que não desaparece,

Não quero ir mais embora,

Não deixe que nem querendo eu me vá,

Me chame, me abrace, me ame, aqui e agora....

(Edson Costa) 21/07 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário