Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POEMA


AVIDOS

· Sigo em frente, mão e corpo ávidos.
Deitando-me malicioso em teu leito,
A sentir teu corpo tremulo:
...Diante do teu amor, tudo aceito...

Roubando teus sentimentos,
Ao desnudar teus seios,
Em caricias e longos beijos,
Deixando-me completamente louco,
Abrindo-me pra você,
A efusão dos meus Desejos...

Sendo só desejos, me entrego.
Amando-te por inteiro,
Enquanto me faz teu homem,

Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,
Embalados com palavras incompreensíveis,

Nos fazendo um, mesmo sendo dois......

Edson Costa 14/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário