Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

POEMA


AMOR FUGIDIO

Você....

Que me trás à lembrança um passado recente,

De sonhos vividos, projetos de vida,

De coisas que vi, não tive, assunto pendente,

Sobrou só um sonho, esperança perdida.

Menina do dia, deusa das noites,

Luz que se abria e me iluminava,

Bela rainha das cortes,

Malvada criança, só me deixava.

De tanto fugir, um dia sumiu,

Coração aos pedaços, sofrendo e chorando,

Prometeu voltar, e isso não cumpriu,

E eu aqui sozinho, continuo te amando.

(Edson Costa) 01.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário