Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POEMA


VEJA

Pra ti me revelo,
Te vejo tão linda,
Espero... conto teus passos.
Chegamos no ponto,
Me ouve, me abraça,
Se foges, te laço,
Te ouço gemer,
Me pega mais forte,
Escuto sua voz, fraca,
Do beijo, só quero o estorno,
De sentir o seu gosto,
Caricias em teu rosto,
De longe, eu já te queria,
Numa hora bem fria,
Aqueço-te nos braços,
Mudou, amor renovado,
Te trago sem medo,
Um novo amor, parceiro.
Mas eu te libero olhares,
Me coloco, para amares,
Um novo Poeta,
Mas eu já te noto,
Quem foi, já perdeu.
Pra entender, já se foi,
Se calas, te beijo,
Te esqueças do passado,
Mesmo que recente,
Um novo amor,
Que quer te amar..

(Edson Costa) 21/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário