Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POEMA


VAGA PAIXÃO

Eu ouvia os passaras a cantar na janela,
Samantha, Luzz, que ao longe eu via,
E bem perto sentia a presença e o perfume dela,
Como se o amor já fizesse parte do meu dia.

Crianças correndo em torno da varanda,
Uma visão sublimada, que só minha vista alcança,
Querendo correr ao encontro, perna não anda,
Tentando buscar, trazer essa Luzz de bonança

Amor que se faz, que se espera, desejo,
Correr te abraçar, querer seu chamego,
De longe, tão perto, dar-te um beijo,
Na busca cansada, no seu aconchego.

Te quero, te tenho, te viras e vai,
Solidão que se faz, não estás mais aqui,
Te vejo, revejo, te chamo, a vista me trai,
Quem dera, me espera, me queira pra ti.

Na vida, sentidos, amores vãos,
Samantha, de Luzz, do meu bem querer,
Pra onde tu vais,? Demo-nos as mãos,
Querida sou seu, me deixe te ter.

E quando, em fotos rotas, sem brilho,
Acaricio tua face, sentindo saudade,
Mas um dia , se volta, pra ti me humilho,
Te peço, que fique, me ame, me ache.

Me ouça, não corra, não vá,
Saltitas, menina, brejeira, amor,
Me veja , e venha pra me beijar,
Me sinta, me acolha, no seu calor....

(Edson Costa) 04/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário