Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

AMOR PROIBIDO

QUANDO ME PONHO A SOFRER POR UM AMOR PROIBIDO,
Um sentimento intenso, mas sofrido,
AVISTO-A E MEU CORAÇÃO, ARDE DE EMOÇÃO
Como se fosse uma invasão,
MINHAS MÃOS SUAM, MEUS OLHOS BRILHAM 
Velho conhecido, daqueles que amam...
CRUZAM COM OS SEUS , E, EU FICO SEM JEITO
O amor inteiro, total, perfeito...
COM UM FORTE ARFAR NO NO PEITO…
Penso em você todo tempo, todo dia,
EU SEI QUE NÃO DEVIA! NEM PODIA!
e canto aquela canção,
MAS, EU NÃO CONSIGO CONTROLAR MINHA EMOÇÃO,
Que ouvimos juntos num solo de violão!
ME DEIXO DOMINAR POR ESSA PAIXÃO,
Não sei se devo ou não...
QUE É MAIS FORTE QUE O MEU QUERER,
Não há o que compreender,
DOMINA TODO O MEU SER, ATIÇA O MEU PRAZER,
Basta o amor acontecer...
MAS, QUERIA TANTO PODER BEIJA-LA,
Perco o ar e a fala,
QUERIA NO CALOR DO TEU CORPO ME AQUECER, 
Não consigo esquecer,
E DO MEU LADO VÊ-LA A SORRIR E PEDIR BIS,
O homem que sempre quis,
QUERIA TANTO CONSEGUIR LHE FALAR,
e acabei de encontrar.
O QUE SINTO E QUAL O TAMANHO DO MEU DESEJO
Espero pelo seu beijo,
SEMPRE QUE A VEJO, AUMENTA MAIS ESSA PAIXÃO
Com gosto de sedução,
QUE QUEIMA INTENSAMENTE DENTRO MEU CORAÇÃO
Seu corpo, seu calor,
E QUE ME FAZ SOFRER DE AMOR, 
Vivo a sonhar,
MAS, PROIBIDO, NÃO POSSO LHE CONTAR,
Esperando acontecer...
NÃO SEI! TENHO TANTO MEDO DE A PERDER!...
Ser sua... sempre... mulher!

COMO AMÁ-LA, SEM PODER TE-LA,
Eu quero..eu espero...
PROIBIDO OU NÃO EU QUERO.....
vem...
VOCÊ... E EU !!!


(Mônica Caetano Gonçalves e Edson Costa) 15/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário