Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOSSO AMOR

CHEGANDO EM CASA O POETA CANSADO...
Vontade do seu beijo, do seu gosto, seu cheiro.
SENTIDO, QUE SENTINDO É COMO AFAGO
De ver o seu rosto, seu sorriso, seu olhar me despindo...
COM A VOLÚPIA DE AMOR EXAGERADO...
Sentir seu desejo, murmurando no meu ouvido,
PALAVRAS E PALAVRAS DE AMOR GERADO....
Seu corpo, seus pelos, seu peso...
SOBRE O TEU, AMOR PERFEITO EM COMBUSTÃO...
Seu jeito carinhoso de brincar nos meus cabelos!
DESALINHANDO-OS, A SENTIR O AROMA DA PAIXÃO
A gargalhada gostosa, quando brinco no espelho.
E O SORRISO AO VÊ-LA NUA E BELA....
As suas mãos macias passeando em meu corpo, descobrindo toda a minha sensibilidade.
E A SUA SEXUALIDADE A FLOR DA PELE, ME BRINDA....
Toda nossa intimidade, horas falando bobagens.
DIZERES, QUE NÃO DITOS, FARIAM FALTA....
Nosso banho demorado...
E O CAIR DA AGUA ESCONDENDO NOSSOS VESTIGIOS
Vontade de ver você caminhando ao meu encontro...
AO ABRAÇA-LA, FREMITOS DE PRAZER E GOZO....
Meu homem maduro com alma de menino!
MENINO QUE AMA, E SE FAZ ENTREGAR À SUA AMADA
Que descansa em meu peito depois do Amor partilhado, suado, satisfeito...
CHEGA A SONHAR COM A PROXIMA VEZ, ACONTECER....
Do sono chegando de mansinho, dividindo o travesseiro...
DA CAMA MACIA, LENÇÓIS REVOLTOS....
De dormir abraçado, sua respiração no meu pescoço.
DE SENTIR O PERFUME DO AMOR CONSUMIDO....
Do beijo apressado antes do trabalho...
DO AFAGO CUMPLICE, DA ESPERA MAIS TARDE.....
Ah... se eu pudesse... quanta saudade!!!!
AH... SAUDADE QUANTO ME ESPERAS......
AH... AMOR QUANTO ME DÁS.......


(Mônica Caetano Gonçalves e Edson Moreira Costa 
DUETOS POÉTICOS - 09/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário