Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nosso Jardim


Teu jardim me encanta,
E TU, COMO A ROSA MAIS BELA,
Inebria-me com teu perfume...
E ME FAZES SUSPIRAR, COMO A TE VER NUMA TELA
Entre tantas flores, doce jasmim,
ENTRE TANTOS AMORES, ESCOLHI-TE PRA MIM,
Colores meus dias
FAZES BRILHAR MEUS OLHOS,
Com tuas fantasias,
E NO FIM, ME DÁ SEU COLO,
Fortes como o vermelho carmim
ME CHAMA –MEU BEM, FICO ASSIM,
Da rosa que ofereces a mim...
DO BEIJO QUE ROUBO DE TI,
Torna-me a tua dama,
ME LEVA PRA SUA CAMA...
Que a noite te ama...
ME CHAMA, ME GANHA,
Ou então margarida, 
QUALQUER FLOR, MINHA VIDA,
Desejada e querida!
ME DIZ, SEU AMOR...
Deixa-me ser tua flor
VEM COMIGO ONDE EU FOR,
E te oferecer meu Amor!!!!
A TE RECEBER COM UMA FLOR...

* Ilustração: Jardim de Monet

Mônica Caetano Gonçalves e Edson Moreira Costa - 24/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário