Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DESPEDIDA

Não ouço mais seus passos,
ESTAS EM MEUS BRAÇOS
Vindo em minha direção,
ASSIM BATE FORTE MEU CORAÇÃO
Nenhuma pegada no chão...
NENHUM RASTRO
Nenhum laço,
MAS SEI QUE TE CAÇO
Nem um abraço,
UM BEIJO E AMASSO
Só resta entender,



NÃO QUEIRA FUGIR
Você não me quer...
TE QUERO PRA MIM
Sigo em frente,
AQUI NA MINHA FRENTE
Com você em minha mente,
TE APERTO, TE QUERO
Só não sou mais contente,
ENTÃO RIA DE PRAZER
Não tenho mais alegria,
TENTEI, NAÕ PODIA
Sinto falta de sua companhia,
TE VI, VOCE FUGIA
Do prazer que sentia,
DO AMOR QUE EU QUERIA
No meu dia-a-dia...
DA NOSSA HISTORIA
Do nosso Amor de verdade,
DA NOSSA PROPRIA VAIDADE
Hoje só resta a saudade,
MAS, QUANTA MALDADE,
A nossa cama macia,
DE TANTOS AMORES
Ficará vazia...
SEM BRILHO, SEM CORES
Resta-me a Poesia!
NUMA CASA VAZIA!!



(Mônica Caetano Gonçalves e Edson Moreira Costa)
27/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário