Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

UMA HISTÓRIA DE AMOR

E AQUELE VELHO HOMEM CAMINHA
Caminhando e cantarolando...
E AO TE VER AO LONGE...
Brisa do mar no rosto, gaivotas ruidosas brincando no fundo azul...
COMO UM PASSARO BELO A SIBILAR
A música, eu cantava baixinho, mal se ouvia, o mar cantava mais alto!
MELODIAS DE AMOR E TERNURA
Seguia, perdida em meus pensamentos, em fortes sentimentos,
SONHA , MAS DEIXA SONHAR....
Nem via as pessoas que passavam,
VOCE UMA VISAO EM SONHOS
Distraída com a visão do Sol mergulhando lentamente no Mar...
A REVOAR E REVOAR
Vi a primeira estrela a brilhar,
ABREVIANDO O SOFRIMENTO DO Poeta
Toda a beleza amainando a minha tristeza, aquela saudade...
DEIXA , DEIXA, DEIXA VOAR......
Do seu abraço, do beijo molhado, às vezes roubado entre risos,
BELA ENSAINDO MELODIAS, CANTOS..
Do suor do teu corpo, seu cheiro, seu gosto.
SÃO VERDADEIROS ENCANTOS...
Da languidez do desejo satisfeito, nosso encontro, nosso canto.
MAS DE LONGE BEM PERTO SE OLHAM
Seu olhar delicado que desnuda minh’alma,
TROCAM OLHARES DE AMOR E PAZ
E desperta em mim a fome, o desejo de Mulher...
SE DEIXAM LEVAR, UM CANTO, UM POEMA
O encanto do Amor vivido plenamente!
UMA DECLARACAO DE AMORES
As juras sussurradas no ouvido,
MUTUOS, BELOS, SUBLIMES
enquanto a dança do Prazer se faz!
DO AMOR DE UM POETA
E vôo, vôo longe, neste céu de recordações...
E SUA PASSARINHA.......


(Mônica Caetano Gonçalves e Edson Moreira da Costa em
DUETOS POÉTICOS 02/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário