Mas eu sou um Poeta, tenho asas para voar, os ventos me levam a qualquer lugar, a sentir teu perfume, a observar o sol que te bronzeia, a agua em que te banhas, a sentir os teus suspiros, e a dizer coisas em teu ouvido........(Edson Costa)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um homem assim... UMA MULHER AFIM

Que tenha no olhar
O SEGREDO DE AMAR
O brilho da Lua
A BOCA, A TUA
Quando me deixa nua,
TIRANDO AOS POUCOS, 
A ROUPA TUA
E vem me amar!
SER FELIZ, NA CAMA QUENTE
Que como fogo esquente
O MEU FOGO ARDENTE
O meu desejo,
O MEU SEGREDO
Só no primeiro beijo,
NO SEGUNDO MAIS QUENTE
Um beijo daqueles, ardente..
GOSTOSO, NA BOCA TUA.
Que me invada e me possua,
QUE TE QUEIRA COMO NINGUEM
Como a onda que vai e vem,
E A POSSUI-LA COM VOLUPIA
Fazendo-me sua,
DIZENDO-ME SEU
E de mais ninguém!
EXPLORANDO EM CARINHOS
Que conheça os caminhos
QUE ME FAÇA GEMER
Do meu prazer,
QUE ME FAÇA BIQUINHOS,
QUE ME QUEIRA TODINHO,
Com seus carinhos,
A ME ANINHAR EM SEU CORPO
Faça-me enlouquecer...
DE MIM, MESMO ESQUECER
Quero um homem assim:
ASSIM, COMO EU PRETENDO
Incorpado, maduro, denso,
ASSIM FICO TENSO
Um homem intenso!
EU PAGO PRA VER
Que me dê prazer
QUE TENHA SEM TEMER
Em sorver,
GOLE A GOLE
Gota a gota...
O SUOR E SEU QUERER
Prazer que não se esgota,
AMOR QUE NÃO DESBOTA
Que enebria,
QUE TRAZ FANTASIA
E traz alegria.
TOMANDO-A NOS BRAÇOS
Que tire meus pés do chão,
QUE TE DEITE NUMA CAMA
Uma grande paixão!
E UM GRANDE TESÃO!!!
ACABAMOS NO CHÃO......


(Mônica Caetano Gonçalves e Edson Moreira da Costa)
28/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário